Páginas

25 de julho de 2012

Parte 7- Viagem


"Se você sorrir para a vida, ela te trará a razão de viver"


-Narração de Justin
Fui deitar e de repente toca meu celular.
*Ligação*
Justin: Alô?
XxXx: Eu vi você saindo com aquela menina, uma tal de Lisa não é?
Justin: Hã?Quem tá falando?
XxXx: Jura que não sabe?
Justin: Cindy?Mas...
XxXx:  Não gostei nada disso. *desliga*


Não sei bem quem era, mas parecia ser a Cindy, e ela não estava com uma voz legal. Mas nem liguei e fui dormir.


Logo de manhã, acordei com a Jazzy pulando sobre mim.
Jazzy: Acorda dorminhoco!
Justin: Oi princesa.
Jazzy: Mamãe disse que vamos viajar daqui a pouco.
Justin: Hã? pra onde?
Jazzy: Havaí!!!!! - falou pulando na cama.
Justin: Legal.
Jazzy: Vamos seu chato levanta dai! - *joga urso*
Justin: Ta bom, ta bom, já tô indo.
Jazzy: Mãeeeeeeee o Justin já acordou- diz correndo em direção a sala.
Pattie: Justin, arruma suas coisas então ok?
Justin: Ok, vou arrumar.


-Narração de Lisa
Justin é um convencido mesmo, sonhar com ele? Fala sério rs.
Dormi como um bebê,e por incrível que pareça, não sonhei com o Justin rs, também tava tão cansada que nem deu tempo disso rs.
 *bate na porta*
Lisa: Quem é?
XxX: O Mark.
Lisa: Fala Mark.
Mark: Abre a porta irmã chata.
*abre a porta*
Mark; Nós vamos viajar hojeeeeeeeeeeee!*abraça*
Lisa: Aaaaaah ta brincando? Até que enfim, as férias de verdade *faz cócegas*
Mark: haha sim, até que enfim que você tá feliz, isso sim.
Lisa: haha bobinho, vou me arrumar então ok?
Mark: Tá tchau.
Lisa: Ah espera, aonde vamos?
Mark: Havaí ! *sorri*
Lisa: Ual, legal (;

Arrumei minhas coisas, e fui tomar meu café, minha mãe disse que iriamos sair daqui a uma hora.
...
*corre*
Lisa: Aaaaaaaaaaaaaaaah meu Deus, já ta quase na hora, cadê meu celular?!!!! *desespero*
Catherine: Anda logo Lisa vamos perder o voo.
Lisa: Já tô indooooooo!
Mark: Tá aqui ó. *entrega*
Lisa: Menino você tava com ele o tempo todo?
Mark: Desculpa tava jogando ;/
Lisa: Ok, vamos.

...
No Aeroporto*

*Atenção passageiros, o voo número 237 sairá daqui 10 minutos no portão 5*
 Catherine: Aaah coram crianças!
Lisa: Calma mãe, relaxa, haha.
Catherine: Quero férias, não quero perder tempo rs.
Lisa: Eu também! Vamos Mark! *pega na mão*


-Narração de Justin
Fomos direto para o aeroporto, e pegamos o voo para o Havaí. Cara que demais, um tempo para relaxar depois de tudo oque aconteceu. Mas nem avisei a Lisa, quando eu chegar aviso!
...
Enfim, no Havaí! Muito legal aqui, clima de praia e festa, legal.
Fomos para um hotel em frente a praia, e pegamos o quarto 105 com uma varanda com vista linda.
Justin: Mãe vou surfar, faz tempo que não treino.
Pattie: Pode ir, mas juízo hein menino rs.
Justin: Pode deixar.
Pattie: Depois eu vou com a Jazzy pra praia também.
Justin: Tá.


-Narração de Lisa:
Até que enfiiiim, uns dias para relaxar, esquecer tudo oque aconteceu, e aquela escola chata.
Pegamos o voo, e chegamos no Havaí!Cara é muito bom! Clima de praia, calor, tudo que eu gosto! Aqui vou ser uma menina mais agradável haha.
Fomos para um hotel em frente a praia, e pegamos o único quarto com vista pra praia, que estava vazio, era o 106, mas foi ótimo!


Mark: Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Praiaaaa! *pula na cama*
Lisa: Que tal a gente ir lá?
Mark: Siiim, mãe deixa?
Catheirne: Sim, eu também vou, espere.
Lisa: Mãe eu vou na frente ok? Vou comprar umas coisinhas...
Catherine: Tudo bem.
...
Peguei minhas coisas, coloquei um biquini




E um óculos
e fui para praia.


 *na praia*


Fiquei vendo algumas pulseiras, e depois fui tomar água de coco, e sentei na areia. E fiquei olhando o mar.
De repente passa uma pessoa e diz * Oque uma garota tão linda como você faz sozinha aqui?*
Lisa: Rs passando as férias.
XX: Sozinha?
Depois chega uma pessoa atrás de mim e diz * Não, ela tá comigo!*
Lisa: *se vira* Justin?!
XX: Já se conhecem, desculpa então, tchau *sai*
Justin: Oque faz aqui sozinha? 
Lisa: Eu que te pergunto! Rs
Justin: Tô passando minhas férias com minha mãe e minha irmã.
Lisa: AAh jura?Eu também, tá aonde?
Justin: No hotel aqui em frente.
Lisa: Fala sério, nossas mães combinaram né? Rs.
Justin: Talvez haha.

Fala sério, que conhecidência! Justin no mesmo lugar que eu, haha. E estava muito sexy haha. 

Justin: Você está linda *morde os lábios*
Lisa: Obrigada, você também... *sorri*
  
Justin me olhava de baixo pra cima, meu Deus pelo jeito chamei a atenção dele! haha. Porém fiquei envergonhada...

 -Narração de Justin
Do nada, na praia vi a Lisa, deu pra reconhecer de longe, e tinha uma pessoa falando com ela e ela não parecia gostar, então fui lá.
E meu Deus, ela tinha um corpo lindo! Toda cheia de charme sentada na areia tomando água de coco, rs.

Lisa: Mas eai... faz oque de bom aqui?
Justin: Vim surfar um pouco... faz tempo que não fazia isso.
Lisa: Você surfa? Ual, sempre quis surfar!
Justin: Eu posso te ensinar *sorri maliciosamente*
Lisa: haha, eu sou um desastre não iria conseguir...
Justin: Se você deixar eu te ensinar...

...continua


aaaaaaaaah me desculpem meu amores por demorar pra postar eu não fiquei muito bem essas semana, viajei fiquei sem internet, e peguei gripe e fiquei com colica, horrivel né? D: mas agora eu melhore!
Então sobre a ib, como eu já disse a realidade deles não tem nada aver com a historia ok? A Pattie ai é a mão de Jazzy ok? E do Jaxon também, junto com o Jeremy, porem um fica com cada um u_u, então, desculpeeeeeem mesmo pela demora, e é isso espero que curtam xD


Meu twitter gente!! @JustinMyProud SEGUE LÁ PQ SEMPRE VOU AVISAR SOBRE A IB LÁ (;

6 comentários:

  1. sinto q coisas vao acontecer nessa viagem '-' Continua, amor. To amando!! Xoxo.

    ResponderExcluir
  2. ta desculpada e continua logo XoXo.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu já tinha esse site em meus favoritos, mas eu sempre falava "Ah, depois eu leio". Aí hoje como eu tenho tempo, eu li os 7 capítulos e amei! E continua!!!!!!!! ((:

    ResponderExcluir