Páginas

7 de julho de 2012

Parte 4 - Galpão


''O homem que teme o sofrimento já está sofrendo pelo que teme'' - Michel de Montaigne


-Narração de Justin...
A ligação estava muito estranha, tava um barulho, estava cortando, como se estive indo para um lugar que a rede de telefone não pega. Mas mesmo assim eu insisti em falar.
 *ligação*
Justin: Alô?! Quem tá falando?
Pessoa: Quem é você, o namoradinho dela?
Justin: Namoradinho? Dela?
...
Na hora, eu saquei, cara esse pessoa estava falando da Lisa, deve ser porque eu liguei muitas vezes.
...
Pessoa: Não se faça de sonso garoto, é Justin não é? Eu vi aqui, otário.
Justin: Sim eu sou o namorado dela porque?Aonde você está me diz, que eu vou ai arrebentar tua cara.
Pessoa: Hm... cara de coragem,não?! Mas não vai ser fácil assim não, rapaz.
...
Nisso eu escuto uma voz de fundo gritando
''Socorro'' e depois gritando meu nome. E o cara mandando ela calar a boca. Era mesmo a Lisa, cara eu queria me matar, olha oque eu fiz, eu deixei a menina nas mãos de capangas! Eu me odeio.

...

Justin: Ei! Oque você está fazendo com ela, solta ela,leve eu não ela! - falo muito irritado.
Pessoa: Cala boca, moleque, eu quero ela, não você. Mas quer saber me encontre na mesma praça, as 22:00hrs, se você quiser ela de volta, mas com uma consequência...
Justin: Diz logo seu bosta. Qual é?
Pessoa: Mais respeito ai hein moleque, senão eu fico com ela haha.
Justin: Vai falar ou não ?- diz irritado.
Pessoa: Venha sozinho. *desliga*

...
Existe uma pessoa mais burra do que eu? Não, é claro, eu só convidei uma menina pra sair e de repente ela está na mão de gente que não presta sofrendo perigo. Pouco né? Eu sou muito tolo.
[...]

*Narração de Lisa...
Eu senti uma pancada forte na minha cabeça, e de repente tudo escuro, não conseguia nem me mover direito, só percebi que estava sendo levada pra algum lugar, com aqueles caras, meu Deus, quem eram eles? Aonde eu fui me meter, mas é claro Justin só pode ter contratado eles pra fazer algo comigo, que ódio.
[...]
Mudei minha opinião quando chegamos em um galpão, todo sujo e velho. E só vi ele tirando o chip do meu celular e colocando em outro, e o telefone toca. Era o Justin. Não consegui escutar a conversa toda mais ele parecia preocupado.Ele mandou Justin encontrar ele na praça a uma hora, eu só gritei, para ver e ele me escutava, porém não sei se ele ouviu.
[...]
*No galpão
...
Aquele cara estava me machucando, ele pegou no meu braço e disse:
Pessoa: Hmm, então seu namoradinho vai vim te buscar é isso?
Lisa: Me solta, seu nojento.
Pessoa: Cuidado em garota, eu posso te matar se eu quiser.*sorri maliciosamente*
Lisa: Então me mata, demoro.
Pessoa: Não me faça fazer isso, mas eu vou esperar. *sai*
[...]

Ele saiu da sala, enquanto os outros dois estavam me amarrando numa cadeira, eu gritava, me esperneava, mas nada adiantava, aquele lugar era longe de tudo, era escuro e no meio do nada.E eu já estava ficando fraca, porém, lá ninguém iria me escutar
...
Depois ele voltei com uma comida, que estava com uma cara horrível.
...
Homem: Coma!
Lisa: Eu? Como isso ai?Nem morta. * cospe*
Homem: Menininha mal hein, ok não quer comer, vai ficar com fome.
Lisa: O Justin vai pegar vocês.
Homem: Aquele bosta? hahahaha, aquele não aguenta nada, mas ele ainda vai me pagar pelo oque fez, ah vai.
Lisa: E oque ele fez de tão ruim? Ser mais nojento que você, aposto que não foi.
Homem: Garota, não te interessa, ok?*sai*
...
Ele saiu todo nervoso de lá, pelo jeito, ele quer vingança de alguma coisa, e de alguma forma ele descobriu que Justin ia sair comigo e está me usando como isca. Que ódio desse cara.
[...]

*Narração de Catherine
Já era quase 22:00hrs, e nada da Lisa chegar, meu Deus, aonde essa menina foi?! Eu estava preocupada então liguei no celular dela, mas só deu fora de área.Estranho.
Fui até a rua pra ver se ela estava vindo, ou algo assim. Já estava tarde.
Quando sai vi um garoto correndo desesperado, procurando alguém eu acho.
...
Catherine: Ei você! Está procurando alguém?
Menino: Sim, você poderia me ajudar?
Catherine: Claro, está procurando quem?
*Ele contou toda história, que ia sair com uma garota, mas teve um imprevisto, e que agora a menina está sofrendo perigo e ele estava desesperado, e perguntou se eu sabia quem era a mãe dessa menina. E eu perguntei seu nome, e ele disse: Lisa. Nesse momento eu fiquei em choque, ele me olhava sem entender nada.
Menino: Meu Deus a senhora é a mãe da Lisa?! Oi, sou Justin, que jeito nada agradável de se conhecer, não é? - ele falava muito nervoso.e gaguejando.
Catherine: Oque você fez com a minha menina? - falei quase tendo um treco.
Justin: Eu não fiz nada, quer dizer, me desculpe senhora, eu não queria deixá-la sozinha lá, eu tive um imprevisto *ajoelha* me desculpa, eu sei, eu me odeio. - diz chorando.
...
Meu Deus, aquele menino estava mesmo preocupado, mas e agora é minha filha que está correndo perigo.
...
Catherine: Mas oque você está esperando pra ligar pra policia?- falo desesperada
Justin: Não, eu não posso.
Catherine: Como não pode? Tá maluco?
Justin: Eles pediram pra eu me encontrar com eles daqui uma hora, que já vai dar, o horário daqui 10 minutos.
Catherine: Mas você falou com eles?Como assim? Ai meu Deus, eu vou junto com você.
Justin: Não senhora, não. Tenho que ir sozinho.*sai correndo*
Catherine: Ei garoto volta aqui! -grita.
Justin: Desculpa, preciso salvar sua filha, ligue pra polícia *grita e sai correndo*
...
-Narração de Justin..
Eu estava correndo que nem um louco, nem avisei minha mãe aonde eu iria, e se eu avisasse , ela não iria deixar mesmo, então fui.
Cheguei na praça e não vi ninguém, nenhuma movimentação.
Sentei na calçada, pra esperar. E nada.
Quando de repente eu apago.
...
-Narração de Lisa
Eu estava com fome e fraca porém não comi aquela gororoba.
Depois, dois deles saíram, e um ficou me vigiando, af que ódio eu queria é fugir dali o mais rápido possível.
Provavelmente foram buscar Justin.
Demoraram uns 30 minutos, de repente eles chegam com Justin desmaiado com as mãos em  nos ombros deles.
...
Lisa: Ei! Oque vocês fizeram com ele? Solta eleeee! - grita
Pessoa: Cala boca, já vamos acordar ele. Só apaguei pra ele não vê o caminho *sorri maliciosamente*
...
Jogaram água na cara do Justin, e ele acordou.
...
Justin: Nossa, aonde eu tô?- fala meio tonto
Lisa: Justiiiiiiiiin, como você pode cair nisso? Ai meu Deus, você está bem?
Justin: Lisa?! Sim, estou quase.
...

- Narração de Justin
Eles me apagaram, só pra eu não ver aonde estávamos, aposto. De repente eu vi a Lisa, naquela cadeira, toda amarrada, parecia fraca, eu senti um ódio tão grande de mim mesmo.
Daí eu virei pro lado e tinham três caras, e um deles eram o meu pior inimigo,o Bernardo. Agora caiu a ficha, do porquê isso ter acontecido.
 Justin: O quê esse bosta está fazendo aqui? Lisa,você conhece ele?
Lisa: Eu? Claro que não.
...
Levantei e fui falar com ele. Ele me dá nojo, moleque feito de vingança, nada está bom pra ele.
...
Justin: Porquê você fez isso com ela? Porque não atinge a mim, seu otário. *empurra*
Bernardo: Vai bancar de machão agora é? Você roubou a minha mina agora vai pagar.
Justin: Oquê? Ninguém mandou você maltratar ela, e outra nem tenho mais nada com ela.
Bernardo: Foda-se, vai pagar.

De repente ele vai em direção a Lisa e pega uma arma...


...continua


Bom gente fiz só isso '-', ta bem suspense haha, espero que gostem, e comentem please! Depois continuo mais :D






8 comentários:

  1. aaw'~ ~~~le eu curiosa~~~~ adoreei a IB
    nao demora pra postar u.u ... continuaa bjus =*

    ResponderExcluir
  2. QUER ME MATAR NÉ EVY ? SÓ PODE.
    PELO AMOR DE DEUS, CONTINUA LOGO .

    ResponderExcluir
  3. Nossa que suspense,doidinha pra saber oq acontece! #Tenso!!

    ResponderExcluir
  4. ~leitora nova~ OMG to amando a IB *o* Xoxo.

    ResponderExcluir
  5. OMG amandooooo
    AAAAAAAAA eu vou morreeer
    continua continuaaa
    bjs

    ResponderExcluir