Páginas

5 de julho de 2012

Parte 2 - A biblioteca

Cont...


Never Say Never and Believe - Justin Bieber
...
-Narração de Lisa
 Sábado, 8:00h da manhã, meu despertador toca. Bom, eu teria que estar na escola as 9:00h, então me arrumei, tomei meu café e liguei para Cady.

*Ligação on *
Cady: Alô? - fala com voz de sono.
Lisa: Alô? Cady? Te acordei?
Cady: Não, não, magina, pode falar.
Lisa:então é que você disse que iria comigo na escola lembra?
Cady: Ah! É verdade, me desculpa Lisa, eu esqueci total e marquei de sair com meus pais, eles querem que eu vá ver a apresentação de dança da minha irmã, me desculpa mesmo.
Lisa: Ok então né, sou eu que tenho que cumprir meu castigo mesmo rs - diz chatiada.
Cady: Ah, por favor, desculpa mesmo, outro dia eu vou com você, ok?
Lisa: Oh né, Tchau, beijo.
Cady: Tchau, beijo.
 off*


Dei tchau pra minha mãe e fui. Minha escola não era tão longe de casa então cheguei rápido até.

...
9:00h
Cheguei no horário, a escola estava vazia, mas tão vazia que tinha até folhas voando no pátio.

Cadê as pessoas? Eu sei que estão de férias, mas e as pessoas do trabalho comunitário?Não acredito que aquela velha me enganou.


Bom, continuei andando, não vi ninguém até entrar na biblioteca e ter uma pessoa lá de costas, estava sentado na mesa.
Era um menino, aparentemente bem bonito, e alto. Ele estava lendo um livro. Mas eu pensei, 'que estranho quem vem na escola em pleno sábado ler um livro?' Ok, não falei nada, mas ele percebeu a minha presença e se levantou e venho em minha direção.
Garoto: ... Gosta de ler?


Ual! Ele era um gato mesmo, nunca vi ele aqui na escola, era estiloso e eu uma menina chata de 16 anos que nem estilo tenho. E nossa, ele veio falar comigo!
*
Garoto: Hm... me desculpa não me apresentei né? Prazer, Justin.
Lisa: Sim, eu gosto de ler. E prazer, Lisa.
Justin: Bonito nome.
Lisa: Obrigada.

-Narração de Justin
Eu não sei oque aquela menina faz aqui mas ela é linda, mas ela tem um jeito meio rude rs.  Porém acho que não vai ser tão ruim essa escola haha.

Lisa: Hm... bom, por que está aqui a essas horas e ainda nas férias?
Justin: Bom minha mãe é a nova diretora da escola e ela pediu para eu cuidar da biblioteca, porque chegou novos livros, e agora ela irá ficar aberta nas férias.
Lisa: Ah, e você vai ficar todo dia aqui? Mas e então aonde está a outra diretora? Ela foi embora?
Justin: Acho que sim, talvez. É, ontem foi o último dia dela.
Lisa: Mas e o trabalho comunitário?
Justin: Ah, minha mãe, agora envés de ser trabalho comunitário, ela irá pagar pessoas que já trabalham com isso.
Lisa: Meu Deus! Eu estou no céu! Então eu não tenho preciso mais fazer trabalho comunitário? Aquela velha mentiu pra mim, af.
Justin: Acho que não *risos* Mas por que você tinha que fazer trabalho comunitário?
Lisa: Hm... bom, é que eu dormi na aula.
Justin: Só por isso? Nossa.
Lisa: É que já era a 3ª vez *risos*
Justin: Hum, garota de aventura *risos*,mas quer ver vou adivinhar era de matemática!?
Lisa: Sim, matemática é um tédio. - *revira os olhos.*
Justin: Verdade, mas então esse colégio era bem rígido não era ?!
Lisa: Esse colégio é um saco. Graças a Deus eu estou de férias, mas por conta do castigo tive que vir aqui. - * cara de tédio*
Justin: *risos*
Lisa: Por que está rindo?
Justin: Você é meio revoltada *risos*
Lisa: Jura? Novidade. - * cara de tédio*
Justin: Nossa desculpa, tava brincando.
Lisa: Ok, né, então eu vou embora já que não tem nada pra eu fazer aqui. *sai*
 De repente, Justin puxa meu braço e fala :
Justin: Me faz um favor?
Lisa: Menino tá doido? Oque você quer?
Justin: Fica aqui comigo? Tipo, quero dizer, pra eu não ficar sozinho, sabe tenho que arrumar os livros. - disse meio enrolado.


Cara, oque eu tô fazendo? To ficando doido só pode, eu pedi pra menina ficar aqui pra me ajudar com os livros? Af eu tô maluco.Se isso foi uma cantada, foi uma bosta Justin, uma bosta.
...
-Narração de Lisa
Meu Deus, foi isso que eu ouvi? Um menino lindo, que me chamou de revoltada estava me chamando para ficar com ele e ajudar nos livros? *risos* só pode ser piada, cara ninguém gosta de mim até esse ponto de me convidar! Uau! Esse menino deve ser cego.Mas vou ser educada e aceitar não é? *risos*
...

Justin: ... Eai? Você fica? Na verdade, esquece eu sou doido, pode ir.
Lisa: Não, eu fico. *sorri*
Justin: Obrigado, e você tem um sorriso lindo!
Lisa: Não precisa me deixar com vergonha né?! - sorri envergonhada.
...

Passei a manhã com Justin, ele parecia ser legal,ajudei ele com os livros, e conversamos sobre a escola, amigos e professores, ele veio de Los Angeles, para Flórida, junto com sua mãe, é ele também tinha pais separados.
...
Lisa: Nossa! Já está na hora do almoço! Desculpa tenho que ir.
Justin: Ok eu também.
 *Nesse momento Pattie ( a nova diretora, mãe de Justin) aparece e fala:
Pattie: Vamos Justin? Hum... nova amizade?
Justin: A sim mãe já vou, e essa é a Lisa. Lisa essa é minha mãe e a nova diretora, Pattie.
Lisa: Ah, prazer, a senhora parece bem mais simpática, do que a outra diretora *risos*.
Pattie: *risos* Obrigada, mas temos que ir agora, foi um prazer te conheçer Lisa, até mais.
Lisa: Até.
*Ela sai e foi para o estacionamento levando umas sacolas*
...
Justin: Bom, foi muito legal hoje, obrigado por ficar comigo haha.
Lisa: De nada, tchau. *sai*
Justin: Ei, espera.
Lisa: *volta* oi?
Justin: você tem telefone? *sorri*
  
Aaaaaaaaah ele quer meu telefone isso mesmo? Meu Deus!

Bom é claro, dei meu número, a ele, e o beijei no rosto, e fui pra casa.
...

Em casa, minha mãe já estava com uma cara não muito agradável.
Catherine: Demorou né.
Lisa: Ah desculpa mãe. *sorri*
Catherine: hm.. está animada, oque aconteceu de tão legal?
Lisa: Legal? Nada, nada lá é legal.
Catherine: Hm, sei, então chama seu irmão e vamos almoçar.

Chamei meu irmão e almoçamos, nem falei nada pra minha mãe, porque ela já ia começar a falar coisas, como cuidados, e juízo, sendo que eu nem sei quantos anos aquele menino tem, aposto que minha mãe já ia pensar que eu estava namorando, do jeito que ela é, melhor nem comentar.

Bom passei a tarde toda pensando naquele menino, meu Deus, eu estava maluca, acho que faz tanto tempo que não penso em alguém que nem lembro como é mais haha.
Fiquei sem fazer nada a tarde em fui na casa da Cady, contar tudo pra ela!
Imagine a reação dela foi tipo:

''Cady: AAAAAAAAAAAH não acredito nisso! E ele ainda pediu seu número! Ele já te ligou? AAA que máximo, será que ele tem um amigo lindo pra mim também? *risos*
Lisa: Caaaaaalma garota, não ele não me ligou, e eu não sei de amigo nenhum! Meu Deus, ele só pediu meu número, não estamos namorando, eu conheci ele hoje! Calma.* risos*
Cady: Tabom, vou ficar calma *risos*, mas eu quero conhecer ele viu? run somos amigos temos que compartilhar essas coisas haha.
Lisa: Eu te apresento sim sua boba *abraça*
...
Voltei pra casa, assisti um filme e fui deitar. 
Mas que droga! Eu deitei e fiquei pensando nele, meu Deus como assim? Eu nem conheço ele direito, será que estou apaixonada? Não, não e não. Impossível isso né, af ele agora já deve até ter perdido meu número. É melhor eu ir dormir.

.... continua





AAAAAAH gente o/ eu fiz bastante coisa nesse capitulo *o* a então tenho que falar que vai rolar mais agora, pensamento do Justin coisas com ele tipo vou falar um pouco da vida dele e tals, não vou contar né kk, mas é isso ai hoje eu fiz um pouco maior *o* espero que gostem e comentem por favor! Beijos (:

9 comentários:

  1. Ameeeeiiiiiii continuua amooor.' to curiosa

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeei esse capítulo.
    Que fofo , o Jus gostou dela >.<
    awwn.
    Continua logo Evy , estou amando .
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaa! Estou suuper ansiosaa aqui pra o capitulo de amanha :D

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaa, PLEASEEEEEEEEEEEE !!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Muiito lindo Ameeeeeii :D Continuaaaaa!! Beliebers/Boyliebers♥

    ResponderExcluir