Páginas

4 de julho de 2012

Parte 1 -O início

                                                                                                                                                    Classificação: +14 (anos)
Ficção. Imagine Belieber- divido em partes.
...

Flórida, sexta-feira, 11:30 da manhã, Colégio Palocci, última aula do dia, a mais tediosa, matemática...Sim, eu estava dormindo, não tem nada melhor do que dormir na aula mais tediosa do dia, fugir um pouco de lá, das tarefas, das pessoas, de tudo...Porém, essa não era a primeira vez.
De repente sinto uma mão pesada em minhas costas.
Lucy: Não acredito que está dormindo novamente, senhorita Lisa...
Droga! Fui pega pela 3ª vez, sou muito burra mesmo!
Lisa: Oh, desculpe professora, é que eu me distrai...
Lucy: Se distraiu? Pelo 3ª vez hoje? Engraçado não?!
Sério, eu não aguento mais aquela escola, aquela professora, aquelas pessoas, ninguém me entende! Graças a Deus hoje é meu último dia, férias de verão agora...
Lucy:Já sabe oque tem que fazer, não?!
...

Sim, infelizmente eu sabia,peguei minhas coisas e fui para direção, minha escola é muito rigorosa, qualquer coisa você tem que ir para diretoria, só espero que não tenha um castigo muito ruim, pois no último dia de aula, isso é péssimo.
Bom, cheguei lá na porta, respirei fundo e abri.Logo de cara estava lá a Sr. Elizabeth, a diretora. Ninguém gostava dela,inclusive eu mas de tantas vezes que eu fui lá, ela já deve estar até acostumada rs.
Elizabeth: Dormindo de novo, não é senhorita Lisa? - diz com uma cara não muito agradável.
Lisa: As notícias chegam rápido,né? Rs.
Pelo jeito ela não gostou do que eu falei, mas foda-se, eu queria sair dali o mais rápido possível.
Lisa: Bom, qual será minha punição agora? - falei entediada.
Elizabeth: Hm... Lisa Madison Spark, uma garota rebelde, com um comportamento não muito bom...


Aff, oque ela queria? Me dar moral? Cara eu não preciso disso já basta minha mãe que não larga do meu pé, e meu irmão aquele pirralho irritante.
Meu Deus, eu preciso de férias mesmo!


Bom, fiquei esperando ela continuar, né.
Elizabeth: Sabe que não será algo muito fácil, não é?
Lisa: Se a senhora me falasse eu saberia, rs.
Elizabeth: Seja mais educada garota! Pois bem... como eu te avisei você terá que vir por uma semana aqui na escola ajudar em trabalho comunitário.
Lisa: Não! Meu Deus! Como assim? Está falando sério?
Elizabeth: Ou é isso, ou tenho que ligar para seus pais e avisá-lo que trocará de período!

Não, cara, mas que droga! Eu não quero fazer isso, e nem mudar de período! Se não eu iria para noite, e lá pode ter certeza, não é nada legal! Af adeus férias!

Lisa: Tudo bem né... quando eu começo? - falei com muita raiva.
Elizabeth: Amanhã mesmo!
Lisa: Amanhã?! Não vai me dar nem um dia antes de começar? Af esquece, começo amanhã, tchau.
Elizabeth: Mocinha mal educada.
Sai, daquela sala o mais rápido que pude, af que ódio de mim mesma, só porque eu dormi? Mas calma é só uma semana, eu vou sobreviver, espero!
...

Já tinha batido o sinal, e todos já estavam alegre pelas férias, e eu tendo que vim mais uma semana para esse inferno! Sai com raiva de lá e vi a Cady me esperando lá fora, graças a Deus, pelo menos tenho uma pessoa que me entende.
Cady: Eai como foi? Estava te esperando aqui né, não vou sem você pra casa rs.
Lisa:Ah obrigada. Af foi um tédio total, acredita que eu vou ter que fazer trabalho comunitário durante uma semana? 
Cady: Sério? Aquela velha é uma bruxa mesmo viu.
Lisa: Sim,odeio ela. E ainda em plena férias! - falo bufando.
Cady: Quer saber? Eu venho com você, viu como sou legal?! Risos.
Lisa: Own Jura? Te amo, amiga.
Cady: Te amo mais haha.
...

Fui pra casa, bom já ligaram pra minha mãe, avisando, como são rápidos né?! Ah e é claro, ela falou um monte, sobre responsabilidade, respeito, educação e blá blá blá. Mas eu nem liguei muito. Fiquei quieta para ela não se exaltar mais.
Comi um pouco, e fui pro meu quarto.
...

17:00hrs
Catherine: Lisa, tenho que ir ao banco pegar dinheiro, para você passar as férias na casa do seu pai, depois dessa semana claro- falou meio irritada.
Lisa: Ok.
Catherine: Mas busque seu irmão na escola.
Lisa: Ah mãe fala sério...
Catherine: Estou falando sério, vai logo que ele já está saindo. *sai*
...

Mark um piralho de 8 anos, mimadinho da mamãe, moleque chato, e eu ainda tenho que buscá-lo.
...

Cheguei na escola e fiquei esperando por Mark, ainda bem que não demorou, estava um tédio aquelas crianças gritando e pulando por causa das férias '-'
Mark: Cadê a mãe? Ela que vem sempre me buscar, você é chata.
Lisa: Cala boca, e vamos logo, ela foi no banco e mandou eu vim te buscar.
Mark: Af prefiro a mamãe.
Lisa: Ah e você acha que eu queria te buscar?!
... 

Chegamos em casa, fiz alguma coisa para nós comermos e coloquei ele pra assistir desenho e fui pro meu quarto.
Logo depois minha mãe chegou e ficou com ele e eu fui dormir, porque definitivamente amanhã não será um dia tão legal assim...



continua...




Bom gentee! Fiz isso hoje u.u vou deixar vocês curiosos haha, bom o Justin ainda não apareceu mas logo, logo ele vai aparecer ok? kk Tem muitas coisas ainda pra acontecer ^^Obg! e comentem please (;



6 comentários: