Páginas

16 de julho de 2012

Parte 6 - O beijo

          ''Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida'' -Platão


-Narração de Justin
Aconteceu tudo muito rápido, Bernardo levou um tiro e imediatamente cai no chão, e Lisa corre para os braços de sua mãe. Eu fiquei sem falar nada.
Os policiais mandaram nós para viatura e eu fui com a cabeça baixa, alias a culpa disso tudo foi minha. E depois vi a ambulância chegar para socorrer Bernardo.
Lisa chegou na viatura e sentou atrás junto comigo. Estava abalada com cara de choro. Também não é pra menos olha oque eu fiz ela passar.
Lisa: Você foi corajoso.
Justin: Obrigado.
Lisa: Qual é a verdadeira rivalidade entre vocês dois?
Justin: Preciso falar disso agora?
Lisa: Nossa, tabom fale depois.
Catherine entra na viatura e se senta no banco da frente.
Justin: Enfim como conseguiu  me achar aqui?
Catherine: Lisa anotou seu número em um papel no quarto dela ,vi e fui na policia pra te rastrear.
Justin: Ah sim, mas aqui está sem rede.
Catherine: Chegamos até a entrada da rua, depois sumiu o sinal, porém continuamos e o encontramos.
Justin: Muito obrigado.
Catherine: Eu tive que fazer isso.
Lisa: Justin por que está tão frio?
Justin: Eu estou normal.
Lisa: Isso não é o normal que eu conheci.
Justin: Você ainda não me conheceu.
Lisa: Nossa me deu medo.
Justin: Não se preocupa, não te machuco *sorri*
Lisa: Por que disse isso? Queria me machucar?
Justin: Não! Vim salvar você, como eu queria te machucar?


Ficamos em silêncio o caminho todo, eu estava rude mesmo, não posso voltar oque eu era antes, mas Bernardo me tirou do sério.

Chegamos na casa da Lisa. Me convidaram pra entrar porém eu recusei.
Justin: Tenho que ir, minha mãe deve estar preocupada.
Lisa: Tudo bem então.
Justin: Tchau *beija bochecha* amanhã te explico tudo.
Lisa: Tchau.


Fui pra casa, e minha mãe estava me esperando também já era 1:00h da manhã e eu sai sem avisar ainda.
Justin: *abre a porta* *cara de assutado* Ok, eu vou explicar.
Pattie: É bom mesmo.
Expliquei tudo pra minha mãe, e é claro ela não gostou nada da ideia. Me deu broncas, mas viu que estava tudo bem, então nem se exaltou mais.
Minha mãe sabia como era eu e o Bernardo. Era uma rivalidade de família também. Meus pais, apesar de separados odeiam a família de Bernardo. Tudo como sempre por minha culpa.
...
Foi quando eu acidentalmente matei o avô dele. Não, calma eu não matei ele. Foi tipo a realidade já estava na hora dele. Vou esclarecer.
Eu era criança, com uns 7 anos, e tinha um vizinho muito doido, e bravo. Era o avô de Bernardo. Quase todo dia eu brincava na rua e sempre minha bola ia para o jardim dele. Ele odiava que mexesse em seu jardim. Por isso um dia apostei corrida com meu primo de bicicleta e esqueci completamente e passei com a bicicleta em seu jardim e cai, destruindo algumas flores. De repente ele sai raivoso de sua casa e me pega pela blusa e começa a me dar broncas, porém ele já estava muito velho e do nada ele fico paralisado e cai de olhos abertos. Eu realmente não fiz nada, mas depois disso todos me olhavam que se eu fosse um criminoso.


-Narração de Lisa
Cheguei em casa com a minha mãe tomei um banho pra tirar aquela sensação ruim daquele lugar, comi uma fruta e fui dormir. Meu irmão já estava dormindo e minha mãe fez o mesmo.
Dormi pensando no que aconteceu hoje, foi tudo muito rápido demais. E eu nem sei o verdadeiro motivo.
...
Acordei de manhã com dores musculares por causa de eu estar arramada numa cadeira, mas conseguia me mover.
Me troquei, tomei café e fui mexer no computador um pouco. Fiquei lá por umas 2 horas.
*Campainha*
Lisa: Já vai.
 *abre  porta*
Justin: Oi. *sorri*
Lisa: Oi. *sorri*
Justin: Sua mãe nos convidou para almoçar aqui.
Lisa: Ah sim, entra.
Justin: Licença.
Lisa: Oh mãeeeeeeee o Justin já chegou!
Catherine: Estou indo!
...
Justin: Bom, essa é minha mãe Pattie, a Lisa já conhece rs.
Lisa: Sim. *sorri*
Pattie: Prazer Catherine não é?
Catherine: Sim, prazer. Senta.


Elas ficaram conversando na sala enquanto a empregada fazia o almoço. Hum parecia ser lasanha.
Enquanto isso Justin me puxou de canto.
Justin: Preciso falar com você.
Lisa: *espanto* Tá né, vamos pro meu quarto então.
Justin: Ok.
Subimos no meu quarto e ele fechou a porta.
Lisa: Epa ta fazendo oque?
Justin: Só fechando a porta... calma.
Lisa: Tá, agora fala.

Ele se sentou do meu lado e me contou tudo, sobre ele e o Bernardo, sua família e se desculpou mais uma vez pelo acontecido.


Lisa: Nossa! Estou indignada!
Justin : É minha vida nunca foi muito legal, por isso mudei de cidade e escola, mas esse cara me encontrou aqui, e teve a capacidade de ver que eu ia sair com uma garota e ele querer destruir minha vida.
Lisa: Que idiota.
Catherine: Lisaaaaaa! Vem almoçar!
Lisa: É vamos descer.
Justin: Espera.
Lisa: Que foi não tá com fome?
Justin: Não, é outra coisa.
Ele veio em minha direção e pegou na minha cintura e foi chegando mais perto.
Lisa: Justin... não...
Justin: Shii... *coloca dedo *
Ele me beijou, o beijo dele é lento e romântico, simplesmente perfeito. E eu acariciava sua nuca. Foi um beijo demorado. Enfim não devia ter deixado, mas me deixei levar, ele beijava muito bem. Era realmente o beijo rs.
Justin: Eu gostei de você*sorri*
Lisa: Eu também gostei de você, mas agora vamos descer, acho que nós não devíamos ter feito isso. *sai*


-Narração de Justin
Eu beijei ela, e vou confessar ela beija bem, foi um beijo bem meu tipo romântico. 


Fomos almoçar e a comida estava boa, minha mãe e Catherine estavam conversando sobre viagens de férias, como minha mãe é nova aqui pelo jeito elas se derem muito bem rs.
Passei a tarde com Jazzy na casa da Lisa, peguei ela depois do almoço na casa da amiguinha, e ela ficou brincando com irmão da Lisa, o Mark, enquanto agente assistia um filme. Todos nós.
Foi uma tarde legal, fui embora quase anoitecendo.
Pattie: Bom, já está na hora não é Justin?
Justin: Ah sim.
Pattie: Muito obrigada pelo almoço, a tarde foi ótima, e foi um prazer conhecer você.
Catherine: Ah, magina sempre será bem-vinda aqui e você também Justin.
Justin: Olha que eu venho hein *risos*
Catherine: As portas estão abertas *sorri*
Justin: Obrigado.
Lisa: Mark, larga isso vem se despedir.
Mark: Tchau Jazzy, Justin e Pattie.
Todos:  Tchau.
Jazzy: Outro dia eu venho brincar com você, e trago meu irmão Jaxon, tabom?
Mark: Tabom (:
Justin: Bom, muito obrigado Lisa, o dia foi muito bom.
Lisa: Magina.
Todos já estavam se despedindo, e Lisa venho me dar um beijo no rosto porém eu virei, mas só peguei no cantinho da boca rsrs.
Justin: Obrigado, e boa noite.
Lisa: Boa noite.
Justin: Sonhe comigo.
Lisa: haha convencido você hein.
Justin: Eu posso até sonhar com você sabia?*sorri*
Lisa: Af vai logo vai! *empurra*
Justin: Ok estou indo. Obrigado Catherine a comida estava ótima rs.
Catherine: De nada, e boa noite.

Fomos embora e cheguei em casa, tomei um banho e fui dormir.
De repente meu celular toca...


...continua




aaaa gente eu sei eu sei, me desculpa pela demoraa, eu vou demorar pra postar mesmo D: porque eu ajudo minha mãe a vender as coisas dela e tals, mas por isso fiz um capitulo maior *O*e espero que vocês e comentem por favor *o* amo vocês :D
aaah deem like ai ok? *-* beijos ;* 

4 comentários: