Páginas

6 de julho de 2012

Parte 3 - O encontro


"Ás vezes minha vida parece um filme, uma trama de ação, amor e suspense"
                                                   
...

-Narração de Lisa...

Logo de manhã, o telefone toca:
*Ligação on*
Lisa: Alô? - fala com voz de sono.
Pessoa: Alô, Lisa?
Lisa: Sim, quem é?
Pessoa: Sou eu, o Justin, te acordei? *risos*
Lisa: Ah, Justin sinceramente você me acordou *risos*, mas eu já ia levantar.
Justin: Ah me desculpa então.
Lisa: Magina, pode falar.
Justin: Bom... hum, eu sei que não nos conhecemos direito, mas você gostaria de sair comigo?
Lisa: Sair?Quando?
Justin: Sim, hoje sei lá,se você puder,claro.

[...]
Eu estava desajeitada, com sono, mas acordar com um pedido desses, não posso recusar né? Não é sempre que recebemos um convite assim *risos*, vou ser educada e aceitar, claro.
[...]

Lisa: Sim, eu posso.
Justin: Eu te encontro lá na praça perto da escola pode ser? As 18:00h, ok?
Lisa: Ok, te encontro lá.
Justin: Tchau, beijo, até.
Lisa: Até.
  
-Narração de Justin...
Bom, eu não tinha nada pra fazer mesmo, então liguei pra Lisa, pra ver se ela sairia comigo, sei lá do jeito que eu sou um gato né, ela não recusaria *risos*
Mas também vou cair na real, eu sou um besta mesmo, nem conheço a menina e já voou ligando pra ela, aah mas idaí uma oportunidade pra ela conhecer esse gatão aqui né haha.
[...] 

17:00hrs
Pattie: Justin eu sair. Depois eu volto.
Justin: Ok mãe, mas fique sabendo que eu vou sair daqui uma hora.
Pattie: Tudo bem, e juízo.
Justin: Tabom mãe, já tenho 17 anos, você já falou isso.
Pattie: Sou mãe, e tenho que falar novamente ok? Tchau *sai*
Justin: Tchau.

-Narração de Lisa...
Minha mãe tinha saído com o Mark, parece que foi na festa junina da escola dele, liguei pra ela avisando que tinha um encontro, e adivinha? Sim, foi aquele discurso, coisa de mãe né. Mas ela deixou.
Meu Deus!! Já eram 17:00hrs! Tinha que me trocar antes que eu me atrase.
Tomei um banho e coloquei um vestido básico preto, não muito curto e uma sapatilha porque também vou numa praça né, nada chique.Fiz uma maquiagem básica e arrumei meu cabelo, faltava 10 minutos pro horário, eu sai de casa.

-Narração de Justin...
Já estava preste a sair de casa, quando meu celular toca.
*Ligação*
Justin: Alô?
Pattie: Filho, preciso que você me faça um favor...
Justin: Mas mãe eu tenho um encontro daqui 5 minutos!
Pattie: Justin me desculpe, ligue pra ela então, preciso de você.
Justin: Ai meu Deus! Fale oque você quer então.
Pattie: A Jazzy, não quer ficar na casa do seu pai, preciso que você busque ela, urgente porque ele vai viajar daqui uma hora!
Justin: Mas mãe! Af demora uns 20 minutos até chegar na casa do pai, af tabom eu vou tchau.
Pattie: Tchau.
 Off*

Liguei pra Lisa correndo, mas o celular só dava caixa postal, tentei mais umas 4 vezes, e pensei: Cara, vou deixar a menina plantada lá?Que cavalheirismo hein Justin, parabéns.

[...]
-Narração de Lisa...
Cheguei lá na praça, no horário, por incrível que pareça, por eu sou sempre atrasada.
Bom, o Justin não estava lá, fiquei esperando por uns 15 minutos...
E ele não apareceu. 
Mas que droga! Meu celular estava sem bateria! E eu não conhecia ninguém na praça.
Então esperei mais um pouco. E nada de Justin.E já estava escurecendo.
E de repente quando me viro alguém pega no meu braço e fala:
-Pessoa: hmm.. uma garota linda dessa sozinha aqui na praça, a essas horas?
Lisa: Me solta. - falo irritada.
Pessoa: Nossa, por que essa arrogância toda? Só estou querendo te elogiar, mas já que você não quer não vou insistir.
Lisa: Cara, me solta, eu preciso ir.
Pessoa: Não tão cedo mocinha...
[...] 
Eram três caras, nojentos, drogados, meu Deus eu não devia ter ido nesse encontro, sou uma burra mesmo, acreditei em um menino que nem conheço, e que me deixou plantada aqui nessa praça com essas pessoas.
 ...
Sem oque fazer sai correndo que nem uma louca, e meu Deus, os meninos estavam correndo atrás de mim, eu estava desesperada não sabia oque fazer. 
De repente sinto uma pancada na cabeça e vejo tudo escuro...

-Narração de Justin
Eu estava desesperado, estava dirigindo pra ir buscar minha irmã, mas com muita raiva porque eu deixei uma menina me esperando e nem ao menos conseguir avisá-la sobre oque aconteceu! Justin que mancada.

[..]
Busquei minha irmã e deixei ela em casa, minha mãe já estava lá, então sai com raiva de mim mesmo e fui até a praça, eu sei que era óbvio que ela não estaria mais lá, porém eu fui.
Cheguei lá e perguntei para algumas pessoas se viram uma menina de altura mediana, com cabelos castanhos claros, aqui, ninguém a viu.
E quando eu estava indo embora venho uma criança e disse:
Criança: Moço!
Justin: Oi, me chamou?
Criança: Sim, você disse que estava procurando uma menina não é moço?
Justin: Sim você a viu?
Criança: Não sei, mas acho que ela saiu correndo daqui com três homens.
Justin: Meu Deus!! Obrigado menininho me ajudou muito sabia? Obrigado
Criança: De nada.

[...] 
Sai correndo tentando procurar a casa dela, mas não adianta eu nem sabia o nome da rua mas fiquei tentando ligar pra ela, e nada. 
Duas horas depois, eu ligo novamente e alguém atende a ligação, mas a voz não era da Lisa.
Era uma voz diferente...

...continua



Ee o/ Oi gente, esse capítulo tem mais suspense não é? haha,  tem bastante coisas pra acontecer ainda u.u, e como tinha gente perguntando, eu vou fazer coisas fora da realidade do Justin, da Pattie e tals ok?
Espero que gostem, e comentem! beijos *-*

7 comentários:

  1. tipo TÁ PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOO *--* AMEI AMEI AMEI *-*

    ResponderExcluir
  2. omggggggggg *--* adorei floor continua, ja te sigo to amando bj

    ResponderExcluir
  3. Amooooor continua ameii muito muito muito daooooora continua logo u.u

    ResponderExcluir
  4. ~~~~~le eu pirando na tua IB~~~~~~ leu? pois é ....
    Ameeei continuaaa logooo rum' U.U =*

    ResponderExcluir
  5. Aaaaah, ta mto massaa! Que supeense agr kkkk

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS,
    QUE PERFEITO.
    Como assim ?CONTINUA LOGO pelo amor de Deus.
    Véi ,não tem o que falar . Está perfeito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. amei a sua IB, perfeita
    AAAAAAAAAA
    q curiosidadee
    continuaaaa (;

    ResponderExcluir