Páginas

10 de julho de 2012

Parte 5 - Vingança


Não há maior vingança do que o esquecimento.



-Narração de Lisa

Eles estavam discutindo, e deu pra perceber uma grande rivalidade entre os dois. Eu só estava escutando e ficando impressionada. Não acredito que aquele cara, só estava fazendo isso por causa de uma garota, ele era sinistro, e drogado é óbvio.

Do nada, ele vem em minha direção e aponta uma arma pra mim. Eu fiquei em estado de choque.

Lisa: Você tá doido?!Vai querer se safar assim? É assim que você quer resolver sua briga?
Bernardo: Cala boca vadia, o meu negócio é com ele, não com você. Ou melhor, você é só um alvo haha.
...

Bom, não vou mentir eu estava com medo, aquele cara parecia estar falando sério.
...

-Narração de Justin

Bernardo é um cara de 18 anos, já saiu da escola, ele era um cara legal, até o momento de eu conhecer uma garota, a Cindy. Ele judiava dela, batia nela, e ela vinha sempre chorando pra mim. Já me meti em várias brigas com ele, porque ele pensava que eu estava roubando sua garota. Chegou um dia que eles terminaram. Também, não era pra menos né.
Dai eu comecei a conhecer mais aquela garota, e fomos ao baile de primavera juntos. E nesse dia ele estava lá. Ele já se drogava, porém depois disso, se drogou ainda mais. Fora a briga que tivemos no colégio, por eu ter ganhado de melhor dança, e ter dado um beijo nela, na frente de todos. Isso fez com que as pessoas zombassem dele porque eu era um nada, eu era tipo um ‘’nerd que roubou a garota do cara mais popular da escola. ’’. Porém essa história ficou pior quando de repente: eu me torno o garoto mais popular da escola, não foi nem porque eu quis e sim por causa de amigos, ou talvez porque eu entrei no time de basquete.
...

Meu coração disparou quando ele apontou aquela arma, pra Lisa. Eu não sabia oque fazer, se eu remediasse ele atiraria, e se eu ficasse parado, também era provável que ele atire.
...
Justin: Cara, porque você tem tanto ódio de mim? Só porque eu fiquei com sua garota?
Bernardo: E você ainda pergunta? E não, não foi só isso.
Justin: Então oque foi? – falo irritado.
Bernardo: Não interessa.
Justin: Vai toma no cu então. Só não mate ela. Me mate!
...
Eu estava com uma raiva que eu queria pular no pescoço daquele cara, e matar ele no soco.
Bernardo: Você quer que eu te lembre mesmo? Quer que eu te lembre que fui preso por culpa sua?
Justin: Não, isso foi burrada sua, eu só pedi pra você comprar droga, por... por... ah, não interessa, foi por coisa pessoal. Mas não, você viciou e bobeou que acabou vendendo e te pegaram. E eu nem usei, alias foi bom não ter usado.

-Narração de Lisa

A partir dai, eles estavam discutindo e eu percebi que Justin, não era aquela pessoa boazinha que parecia, tinha algo ali, algo diferente.
Bernardo tirou a arma da minha cabeça, e foi pra cima de Justin.
Bernardo: Ah é só isso que tem pra dizer?
Justin: Creio que não tenho mais nada pra dizer.
Bernardo: Bom então eu posso matar ela né? *risos*
...
Justin: Ok, você quer dinheiro é isso? Eu te dou, sem problemas.
Bernardo: Tá querendo me comprar? Não, não quero seu dinheiro. Só quero me vingar, por tudo que me fez passar.
Justin: *risos* Tudo oque eu te fiz passar? hahaha, cara é bom largar as drogas ok?- ironizando.
Bernardo: Então, aqui amanhã de manhã com o dinheiro.
Justin: Sabia, quem esta preso agora hein? Quem dá sua gangue está preso?
Bernardo: Cala boca, que você já partiu minha confiança por você, você não é mais um de nós. Agora, você vai embora e amanhã vai me trazer esse dinheiro, 1 milhão está bom, rsrs.
Justin: Tchau.Vem Lisa.
Bernardo: Opa opa, ela em troco do dinheiro.
Justin: CARA EU JÁ VOU TE PAGAR 1 MILHÃO E VOCÊ AINDA QUE LEVAR A LISA? FALA SÉRIO.
Bernardo: Você busca ela amanhã.
...

Nesse instante a polícia chega no local.
Policial: Mãos pro alto!!
Nisso os outros parceiros de Bernardo saem correndo, mas não deu tempo pois outros policiais, o pegaram.
  Porém Bernardo, me segurou por trás e apontou a arma eu minha cabeça.
Eu estava suando frio, estava com medo do que podia acontecer.
Policial: LARGA ELA! E COLOCA A ARMA NO CHÃO.
Bernardo: Para trás!!! Se não eu atiro nela!!
Justin: BERNARDO, FAZ OQUE O POLICIAL TÁ MANDANDO, SE NÃO VAI SER PIOR PRA VOCÊ.
Bernardo: Pior? Aaah foi você que chamou eles né? Seu cretino. Ainda confiei em você.
Justin:Por incrível que pareça, não fui eu ok? E eu vou te pagar ainda! Mas antes, solta ela!
...
Nisso a Catherine entra no galpão.
Lisa: MÃÃÃÃÃE!!
Catherine: Lisaaaaa! Ai meu Deus!
Lisa: Não se preocupa mãe vai dar tudo certo! - sussurro pra ela.
Justin: Como achou aqui? -sussurro
Catherine: Depois te explico! -sussurra.

Policial: SOLTA ELA, SE NÃO ATIRO EM VOCÊ!
Bernardo: E eu atiro nela, haha.
...
Nisso surge um policial na porta de trás de Bernardo e dá um tiro em sua costas. Ele imediatamente cai no chão.
Quando percebi que sua mão saiu da minha cabeça, sai correndo pros braços de minha mãe, e os policiais mandaram todos nós pra viatura. Enquanto em outra viatura, foram os dois 
comparsas. E depois uma ambulância chega para socorrer Bernardo.
Justin não estava com uma cara muito legal, apesar que eu nem conheço ele pra saber oque estava sentindo, simplesmente aconteceu tudo isso, aonde era pra sair um simples encontro, que virou um poço de vingança.

....continua



Genteeee me desculpe pela demora D: eu fico ajudando minha mãe, nas coisas que ela faz, então as vezes nem tenho tempo, mas olha sempre vou postar quando der ok? um dia sim, e um dia não e quem sabe se eu conseguir postar em dias seguidos vai ser bom kk, mas não se preocupem quando eu postar eu aviso!
Beijos, aa curtam ai em baixo e comentem xD

6 comentários:

  1. MEEEEEEEEEU DEUS EVY.
    COMO ASSIM VOCÊ PARA AI ?
    ELE NÃO VAI FALAR COM ELA ? O QUE ELA VAI FALAR PRA ELE ? ELE TÁ METIDO COM ALGO SÉRIO ?
    CONTINUA PELO AMOR DE DEUS.HAHAHA
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuaaaaa por favor...ta mto legaaal!

    ResponderExcluir
  3. Continua por favor!!!
    Ta muuuuito bom!!
    Bom não... tá ótimo!!
    Beaj*

    ResponderExcluir
  4. ele vai ser tipo um Jason McCann na Imagine??? To amando *o* Xoxo.

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Ameiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!
    Continuaaaaaaaaaa florrr!!! *-*

    ResponderExcluir