Páginas

2 de agosto de 2012

Parte 8- Praia



“Bem Vindo ao mundo real onde o tempo é incontrolável.” (Nx Zero)


-Narração de Lisa
Bom, por incrível que pareça eu aceitei que ele me ensinasse.
Justin: Ok, vem, temos que pegar uma prancha pra você *pega na mão*
Lisa: Tá né.
Fomos pegar uma prancha 'alugada' (não sei se existe isso, mas como é ficção né...), e ele começou a me ensinar os movimentos, antes de entrarmos na água.
Justin : *pega na minha cintura*, primeiro você tem que manter o equilíbrio, assim. 
Lisa: Tá, e depois? *envergonhada*
Justin: Agora você deita!
Lisa: Hã? Oque?
Justin: Deita na prancha!
Lisa: Fala sério...
Justin: Tô falando rs.
Lisa: Aff.
 *deitei na prancha*
Lisa: Tá e agora oque eu faço? *cara de tédio*
Justin: Calma gata, agora você tem que treinar a rema...
Lisa: Ai quer saber? Me desculpa não vou fazer isso não...
Justin: Nem com a minha ajuda? *faz bico*
Lisa: Não, e nem com esse bico ai, rs.
Justin me abraçou e disse:
Justin: Já que você nem quer fazer isso pelo menos pegar sua canga você tem que pegar né?
Lisa: Hã? Não entendi...
Nisso ele puxa minha canga e sai correndo.
Lisa: JUSTIN, VOLTA AQUI, AGORA!
Justin: Você quer sua canga? Então vem pegar! Rs.
Lisa: Garoto eu vou te matar! É bom correr mesmo.
Sai correndo no meio da praia atrás do Justin mas como ele é menino corre mais rápido do que eu! Então não aguentei de tanto correr e parei.
Justin * se vira* QUE FOI, NÃO AGUENTOU CORRER? haha *fala de longe*
Lisa: VOCÊ É UM IDIOTA MESMO!
Justin: *cara de triste* Mas do mesmo jeito, eu estou com sua canga! Haha!
Lisa: Garoto eu vou te pegar!
Justin: Opa pode vim rsrs *corre*
Lisa: AAAAA, VOCÊ VAI VER!! *corre*


-Narração de Justin
Estávamos correndo iguais uns loucos pela multidão até chegar em uma parte da praia mais calma, somente com pedras e varias conchas.
De repente a Lisa grita.
Lisa: AAAAAAAAI MEU PÉ!
Justin : *volta pra trás* Meu Deus, oque foi?
Lisa: Acho que encostei em um caranguejo, sem querer... *pega canga e sai correndo*
Justin: Garota, mas... mas... como ousa? Vem aqui!! *corre*
Lisa: *risos* enganei você!
Justin: Ah é? Mas eu vou pegar de volta!!
Sai correndo atrás dela de novo, e como sou mais rápido agarrei ela por trás, e nós dois caímos na areia, e ela ficou embaixo de mim.
Lisa: Justin, chega.
 Eu não falei nada simplesmente olhei naqueles lindos olhos castanhos dela e fui me aproximando pra beijá-la...
...
Mark: Lisaaaaaa, a mãe tava te procurando!
Justin: Droga!
Lisa: Oque você disse?
Justin: Nada não...
Lisa: Ai perai, é que... Mark como nos achou aqui? *fala saindo de cima de mim, envergonhada*
Mark: Sei lá, a mãe mandou eu te procurar, daí eu fui comprar um sorvete e vi você aqui.
Lisa: Ah legal, agora vamos *pega na mão*
Mark: Não perai, tava namorando né? Sei.
Lisa: Menino quem tá te ensinado essas coisas hein? Meu Deus, tem idade pra isso não, vamos embora.
Mark: A escola, e eu tenho 8 anos, já é uma idade suficiente não acha?rs.
Lisa: Garoto eu vou contar pra mãe.
Mark: Af tabom esquece oque eu falei.
Lisa: Então Justin eu vou voltar pra lá, vai vim?
Justin: Sim.
...


Voltei atrás dela para onde estávamos. Infelizmente eu não consegui beijá-la, porque o irmão dela chegou, mas eu estava perto rs.


* á caminho*
Jazzy: *vem correndo* Justiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin 
Justin: *pega no colo* Oi princesa, nadou bastante?
Jazzy: Sim, eu e a mamãe estávamos fazendo castelo de areia! sorri*
Justin: É que legal, deixa eu ver oque você fez...
Justin foi todo carinhoso com a irmã,e até ajudou ela com seu castelinho rs.
Pattie: Ah, oi Lisa, que conhecidência estarmos aqui não é?
Lisa: Sim, estão divertindo bastante?
Pattie: Estamos sim.
*Catherine chega com dois potes grande de sorvete*
Catherine: Querem sorvete crianças? (:
Jazzy e Mark: Siiim.
Catherine: Ah, oi filha, aonde você estava?
Lisa: É... eu... o Justin tava me ensinando a surfar, rs.
Catherine: Hum, e aprendeu?
Lisa; Vamos dizer que não sou boa pra isso.
Catherine: Tá, vem comer um sorvete com a gente.
Justin: Eu também posso né? rs.
Catherine: Claro, vem.
...
-Narração de Lisa
Estávamos todos tomando sorvete e jogando conversa fora, e dando risada na conhecidência de estarmos no mesmo lugar e até no mesmo hotel!
Justin: Legal nossos quartos são um do lado do outro *sorri maliciosamente*
Lisa: Sim rs.
Eu queria ir embora dali, não sei porque mas não estava me sentindo bem.
Lisa: Gente eu vou pro hotel, não estou me sentindo muito bem.
Catherine: Oque foi filha?
Lisa: Nada não, eu vou lá ta?*sai*
Catherine: Ok.
Justin: Eu vou atrás dela.
Pattie: Pra que isso? Acho que ela quer ficar sozinha.
Justin: Mãe por favor, ela não está bem, certo? Precisa de alguém como eu *sorri*
Pattie: Garoto para de ser convencido!
Justin: Tabom, tchau.


Fui andando rápido até o hotel, estava com dor de cabeça. Mas percebi que Justin estava vindo atrás de mim, mas que saco esse garoto não me deixa não é?
Lisa: *anda rápido* Por que você tem que me seguir?
Justin: Pra eu ver como você está.
Lisa: Sai daqui.
Justin: Agora que eu vou ficar mesmo.
Lisa: Como você é besta.
...
Saí correndo até o hotel cheguei e subi correndo pro quarto, mas esqueci que nossos quartos são um do lado do outro...
Justin: Não adianta fugir! haha *pega por trás*
Lisa: Aaah que ódio de você! *empurra* 
Justin: Eu sei porque você está assim.
Lisa: Aé? Por que?
Justin: Porque eu não te beijei aquela hora.
Lisa: *rindo sem parar* você só pode tá brincando né?
Justin; Mas e não é?
Lisa: Não, é a sua presença mesmo.
Justin: Nossa.
Lisa: Justin, você me fez muito mal, você viu oque eu passei? Quase morri na mão daqueles caras.
Justin: Meu deus, me perdoe, eu nunca quis que isso acontecesse.Você sabe disso.
Lisa: Ta, eu sei, foi bobagem lembrar disso. Agora eu vou entrar, tchau.
Justin: Não sem antes me dar uma coisa...
* Ele me puxa e me beija com a maior vontade do mundo, me aperta com suas mãos na minha cintura, e eu com a mão em sua nunca, porém sinceramente gostei e correspondi.
Justin * para* quer ir numa festa comigo?
Lisa: Quando?
Justin: Hoje!
Lisa: Pode ser.
Justin: Passo aqui no seu quarto as 21:00hrs, pode ser? rs
Lisa: Sim, tchau *vira*
Justin: Tchau gata.
...
 Justin me convidou para uma festa mas eu nem tenho roupa pra ir. Acho que vou fazer compras.
*celular*
Lisa: Alô?
Cady: Meninaaaaaa aonde você está? Que não dá mais notícias?
Lisa: Ai meu Deus, Cady foi tanta coisa que aconteceu naquele dia que eu nem te contei tudo.
*conta tudo*
Cady: Estou pasma. E agora você está aonde??
Lisa: Estou no Havaí!!
Cady: Não, espera, para tudoo!
Lisa: Oxe, porque?
Cady: EU TAMBÉM ESTOU NO HAVAÍ!! *grita*
Lisa: Aaaaah meu Deus, preciso ir no shopping agora! Vamos nos encontrar lá ok?
Cady: Ok. Na frente do Mc Donald's.
Lisa: Beleza.
*desliga*
...
Arrumei minhas coisas mexi um pouco no computador e fui pro shopping.
Shopping*
Cady: *corre* Aaaaah que saudades, mas então porque veio pro shopping?
Lisa: Também estava morrendo de saudades. E então, vim comprar um vestido...
Cady: Hum, pra que??
Lisa: Uma festa que o Justin me convidou...rs
Cady: Ai meu Deus, como você é sortuda.
Lisa: Esperai *pega celular*
*ligação*
Lisa: Justin?
Justin: Oi shawty.
Lisa: Tem como eu levar minha amiga pra festa?Eu encontrei ela aqui no Havaí também rs.
Justin: Eu ia te ligar agora, porque quero levar um amigo também.
Lisa: Ok então, vou levar ela.
Justin: Ta, beijo até.
Lisa: Até
*desliga*
Lisa: Bom Cady você pode ir, e ele vai levar um amigo.
Cady: Ai meu Deus, será que ele é gato?*risos*
Lisa:*risos* Não sei, quem sabe...
Cady: Ok, então vamos as compras!


...continua




LEIAM POR FAVOR!!!
Primeiramente me desculpe pela demora :X, e eu gostaria de avisar que vou demorar mais, porque vai começar minha aulas e ficar mais complicado, porém vou postar sempre que puder!
E eu demoro também por falta de inspiração sabe? ;S
Então, eu gostaria que vocês, leitores >>>invisiveis<<< que não comentam, por favor, eu gostaria muito que vocês falassem oque estão achando, me dessem dicas do que vocês querem pra IB, enfim. Porém agradeço a todos que comentam, muito obrigada mesmo :D
Então mais uma vez desculpa pela demora, e por favor, comentem, ou curtam!! Preciso MUITO da opinião de vocês, é muito importante pra mim!




AH, E SÓ CONTINUO COM NO MÍNIMO 10 COMENTÁRIOS OK? U_U sou má.
Beijos, amo vocês <3
segue lá>> @JustinMyProud

15 comentários:

  1. aaah véi, tô amando tá perfeita acho que não tem o que mudar, beijos e SWAG *-*

    ResponderExcluir
  2. Taa muitooo legal to amando continua

    ResponderExcluir
  3. Taaa muitoooooi boooaaa

    ResponderExcluir
  4. Ta mt lindo cara, continua pelo amor de Deus , eu to quase morrendo esperando a continuaçao u.U beijo, beijo SWAG *-*

    ResponderExcluir
  5. Amando cada vez mais! Muito ansiosa pra essa festa!!! e esse amigo do Justin!!! *--*

    ResponderExcluir
  6. aaa continua já to até imaginando o que vai rolar nessa festa kkkk'

    ResponderExcluir
  7. VICIEI ;) Continua logo ? rs' BieberKisses :*

    ResponderExcluir
  8. AAAAH TA PERFEITA *--* POSTA LOGO PLEASE \O/

    ResponderExcluir
  9. Mano, tá mt perfeita continua por favorr.. *---*

    ResponderExcluir