Páginas

16 de agosto de 2012

Parte 9- A festa

O amor nos dá asas, a amizade, o chão.


Narração de Lisa
Loja*
Cady: aaaaaaaaaaaaah meu Deus, vou experimentar esse! *pega*
Lisa: Rs, tá vai lá vou ver um aqui
*Provador*
Cady: Tharãããam! *abre cortina*
Lisa: Ual, tá linda hein!
Cady: Acho que vou levar esse!
Lisa: Leva sim! Vou experimentar esse aqui *pega*
*sai
Lisa: Eai como ficou?
Cady: Na boa?... Amei!
Lisa: rsr que susto. Ok então vou levar (:
Fomos para o caixa e pagamos os dois vestidos, e fomos embora.
Vestido Lisa:

Vestido Cady:


 Hotel
Abri a porta e dei de cara com a minha mãe, com uma aparência nada agradável.
Lisa: É... eu esqueci de te avisar, eu sei.
Catherine: E só lembrou disso agora?
Lisa: Desculpa mãe, só fui fazer umas compras, e olha quem eu encontrei...
Catherine: Quem?
Cady: Euuuuu!
Catherine: Oi lindona, oque faz por aqui?
Cady: Vim passar as férias com meus pais. Aliais, tenho que ligar pra eles, licença.
Lisa: Mãe então o Justin me convidou pra irmos em uma festa, por isso tive que comprar roupas né.
Catherine: E a senhorita nem me pediu não é?
Lisa: Então... posso ir na festa? rs
Catherine: Já gastou seu dinheiro né, então vai. Mas que horas acaba?
Lisa: Mãe eu nem sei de quem é a festa... muito menos isso rs. Bj vou me trocar. Vem Cady.
...

Narração de Justin
Já eram quase 21:00hrs tinha que preparar, fui pro banho, e coloquei uma roupa:
Decidi ligar pra Lisa:
Lisa: Alô?
Justin: Oi, eai já tá pronta?
Lisa: Tô quase mas se quiser passar aqui, pode ser.
Justin: Ok, jaja estou ai.
...
Peguei a chave do carro, dei um último retoque no meu cabelo e fui.
Pattie: Juízo hein?
Justin: Pode deixar.
 Toquei a campainha do quarto dela. Ela foi toda meiga atender.
Lisa: Ah, entre.
Justin: Ual, você está linda, digo maravilhosa até, rs.
Fui pra dar um beijo um selinho porém ela revidou*
Ela fico meio envergonhada porém respondeu
Lisa: E você não está nada mal também rs.
Justin: Bom, vamos?
Lisa: Sim, Cadyyyyyyyy vem logo!
Cady: Tô indo!
Lisa: Vamos descendo ela encontra agente lá em baixo...
Justin: Ok.
...
Lisa: Ual esse é seu carro?
Justin: Na verdade esse eu emprestei de um amigo, mas minha Ranger tá em casa rs.
Lisa: Legal.
Cady: Ufa, cheguei!
Justin: Nossa, outra menina linda também, só te aviso uma coisa cuidado com meu amigo, ele é meio safado rs.
Cady: Ta bom eu tomo risos*

-Narração de Lisa
Estávamos a caminho da festa, ninguém falava nada, então Justin colocou uma música e começou a cantar.
Justin: ♫  Hey, I just meet you, and this is crazy!
Lisa: But here is my number ♫
Todos: So call me maybe!  ♫
Cady: Podemos fazer uma banda hein!
Lisa: haha, ta brincando né?
Cady: Claro besta, haha. Só pra descontrair.
...
Fomos o resto do caminho calado, e chegamos na festa, era linda, uma casa enorme com luzes, bebidas, comida e tudo mais...

Mal entramos e já veio gente falar com o Justin
Justin: Eaaae Ryaaaaan! 
Ryan: Pô cara quanto tempo hein, até que enfim.
Justin: Sim bro, então deixa eu te apresentar, essa é a Lisa:
Ryan: Eae gatinha... tá com ele ?
Ele olha com uma cara pro Justin.
Lisa: Oi, eu? Não, só amigos.
Ryan: Hum... beleza então.
Justin: Ryan!!
Ryan: Que foi cara?
Justin: Se você der em cima dela, já sabe.
Ryan: Nossa ta bom então, machão.
Justin: Não é ela que eu ia te apresentar é essa, a Cady.
Ryan: Outra gatinha hein, Justin aonde você arrumou essas belezuras?
Justin: haha, não liguem pra ele meninas.
Ryan: Então prazer né Cady rs. ^^
Cady: Prazer.
Justin: Bom vou deixar vocês ai, vem Lisa?
Lisa: Ok.
Pegamos umas bebidas, com pouco álcool, mas nossas mães não estavam lá mesmo rsrs.
Justin: Eai, vem cá, vou te apresentar pra umas pessoas.
Era incrível como conhecia quase todo mundo, deve ser o povo da escola dele, ele me apresentou á várias pessoas que pareciam ser legais até.
 Justin: Ei tá chato né? Vamos dançar?
Lisa: Pode ser.
 Ele pegou na minha cintura e fomos dançar, dançamos a noite toda! E dançamos também 'give me everthing' que nem loucos, bebemos, e depois percebemos que estávamos na beira da piscina, quando nos empurraram pra água! Pois já estávamos meio alterado.
Lisa: JUSTIN!
Justin: Não fui eu!
Comecei a jogar água na cara dele, e ele me agarrou e beijou, e todo mundo começou a falar 'até que enfim'.
Justin: Que linda gente, ela tá com vergonha...
Lisa: Justin, para com isso.
...
-Narração de Justin

Já eram 3 hrs da manhã, e a festa ainda estava bombando, nem vi a Cady, depois que saímos de lá.
Peguei a Lisa no colo e tirei ela da piscina.
Lisa: Ai meu Deus, e agora como vou chegar em casa desse jeito?
Justin: Agente pode dormir aqui e voltar amanhã cedo...
Lisa: Tá doido menino?
Justin: Só um pouco alterado rs. Eu ligo pra sua mãe!
Lisa: Não!
Justin: Sim!
Lisa: Não!
Sai correndo pra pegar meu celular, e ela veio correndo atrás porém tava tudo molhado, então podia cair.
Lisa: JUSTIN VOLTA AQUI AGORA!
Peguei meu celular e me tranquei no banheiro e liguei!
Lisa fico batendo na porta o tempo todo!
Lisa: JUSTIN, MINHA MÃE VAI ODIAR, DESLIGA ISSO, ELA VAI ME MATAR AMANHÃ, É TUDO CULPA SUA.
Justin: *sai do banheiro* pronto já liguei rs
Lisa: Oque ela falou? Você tá alterado ela não percebeu?
Justin: Disse que você iria dormir no apê da Cady rsrs.
Ela me deu um leve tapa.
Lisa: Eu ainda te mato.
Justin: Tá chega de drama, minha mãe já sabe que eu vou chegar tarde, então, vamos tomar banho?
Lisa: EU vou tomar banho né? Você sai.
Justin: aé? Vamos ver então!
Ela saiu correndo até o banheiro e se trancou!
Lisa: Há perdeu playboy.
Justin: Espera até você sair, rs.
Lisa: Não vai acontecer nada demais haha.
Justin: ok então.
 Fui tomar meu banho e deixei ela tomando também, como a casa era de turistas, tinha umas peças de roupas que dava pra passar o dia.
Depois fiquei sentando na cama secando meu cabelo e esperando ela, ela saiu com uma camiseta enorme que parecia um vestido, e o cabelo preso, linda.
Justin: Mais bonita assim sabia?
Lisa: Assim? Credo.
Justin: É assim.
Peguei ela pela cintura e beijei novamente, vamos concordar estou gostando dela, e se ela não revida os meus beijos é porque sim rs.
Fomos nos beijando até a cama, e continuamos, ela passava as mãos em meus cabelos, e eu na barriga dela. A coisa foi ficando mais quente até que ...


... continua

Oi! 
Então nem vou pedir mais desculpa pela demora, porque acho que vocês nem leem isso aqui ¬¬' e quando eu pedi pra vocês darem opiniões não era pra falar ''continua' etc! gente é sério mesmo eu quero OPINIÕES pra eu continuar essa ib, oque voces querem nela, parte hots? Justin mau? Suspense? Meu ajudeeeeeeem! Deem dicas! Pfvr.
Eu demoro por falta de inspiração mesmo, porque as vezes nem sei por ondem começar! ;S
Só queria que vocês colabora-cem!
Obrigada a todos que lerem! :) Adoro vocês, e comentem e curtam se gostar.

Continuo com 15 comentários =)



17 comentários:

  1. podia por algumas -algumas- partes mais ou menso quentes

    ResponderExcluir
  2. Ei, amor , ficaria melhor se vc botasse Vc: ... ou (sn) quando referissem a pessoa, porque é agente que ta imaginando não você, você só esta escrevendo ... Mais foi só minha opnião, o Imagine é seu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, a Lisa, são vocês entendem? Ou como você quiser imaginar, não sei. Só fiz um nome pra vocês ficarem na personalidade dela! Não curto muito isso de (Sn) ou (vc)(porque desse jeito cada um tem sua personalidade, as vezes voce não falaria oque tivesse escrito estende?), e a lisa são vocês! E não eu, eu só imagino como seria no modo geral. Mas obrigada pela sua opinião, quem sabe na próxima eu não coloco? rs

      Excluir
  3. continuaaaaaaaaaaa amor estou amandooo leitora nova aqui beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Oi, leitora nova aqui *o*.. eu li todos os cap hoje, e to A M A N D O *-* , acho que não precisa mudar nada, tá super perfeito assim.. seguindo as ordens de suspense, romance e as partes mais quentes. ' Continue assim, está ótimo, e não demore pra postar porque está tudo muito PERFEITO² haha. Sou muito ansiosa sabe? ;)
    Ah, e uma coisinha que eu acho que você saiu meio '' fora '' de cena, a parte em que a garota (ex namorada do Bernardo) ligou pro Justin, que fim deu ela? sumiu? Ou isso faz parte dos proximos cap?

    Beijustin!

    ' vick. (:

    ResponderExcluir
  5. Ah tua ib ta muitoo legal cara

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que tem que ter partes hots, fora isso não precisa mudar nada, tá ótima a IB!

    ResponderExcluir
  7. Awn que perfeita continua por favor.. vê se não demora pra postar o próximo capítulo pq eu sou mt ansiosa sabe.. kkk'

    ResponderExcluir
  8. a sua ib é otimaaa, por favor nada de Justin do mal, partes hots claro e um pouco de brigas fica legalnao fica aquele clima super love. quem entrou pra estragar o Clima em ? a ex do Justin? continuaa

    ResponderExcluir
  9. O enredo está mto boom!! eu tbm queria parte mais HOTS sabe! "Muy Caliente" hahaha adooooro! oque eu queria já aconteceu uma festa!! Agora eu quero que vc coloque bastantes história para o Ryan e a Cady! <3 Muito ansiosa para a continuação!

    ResponderExcluir
  10. leitora noova o/// ta muiiito bom! comenta geeeente

    ResponderExcluir
  11. Leitora Novãa , mais já to amando . continua e se tiver twitter mim avisa aqui @Malol3ieber , awwn , por favor contiinuuua!

    ResponderExcluir
  12. leitora nova \0/, li todos os capítulos e sua #ib é P-E-R-F-E-I-T-A,partes hots é uma boa ideia suspense tbm mas o juss mal não tenho dó do que ele pode fazer de ruin com a lisa, essa é minha opinião to muito ansiosa pro proximo capitulo continuaaa

    ResponderExcluir
  13. Eu quero parte hoots !!
    Mas nada tão muito detalhado !!

    ResponderExcluir