Páginas

7 de setembro de 2012

Parte 10 - Estrelas


-Narração de Justin
[...] A coisa foi ficando mais quente até que ...
Meu celular toca...
Continuamos nos beijando até Lisa parar e dizer:
Lisa: Não vai atender?
Justin: Não, está muito bom aqui não acha? -cara de safado
Lisa: Então eu atendo.
Ela saiu de cima de mim, e pegou me celular, eu a puxei, mas ela já tinha atendido.

Lisa: Alô?
xx: ...
Lisa: Tem alguém na linha?
Justin: Eu disse pra não atender.
Lisa: Cala boca.
xx: desculpa, foi engano.
...
Lisa: Oxe, desligou. Viu era engano, nada demais.
Justin: Ah sim, agora vamos voltar ao que estávamos fazendo rs- fala chegando mais perto e abraçando.
Lisa: Não, eu sei aonde você quer chegar, e eu não sou igual essas meninas ai ok?
Justin: E aonde eu quero chegar? Só quero me divertir um pouco.
Lisa: Preciso falar mesmo? Pfvr - sai
Justin: aonde você vai?
Lisa: Pra piscina, estou sem sono...
Ela saiu do quarto, eu sei que não deveria ter feito isso, mas... eu sinto que eu precisava do corpo dela no meu, de algo a mais, porém nunca forçado, não sou capaz de forçar alguém á fazer isso.

-Narração de Lisa
Fui na beira da piscina pensar um pouco, eram 3:30 da manhã e a festa ainda estava rolando, porém com menos pessoas e todas dentro da casa. Depois vi Justin se aproximar, e sentou-se do meu lado.
Permanecemos em silêncio olhando o céu.
Justin: ...eu gosto de estrelas, sabe, quando era pequeno, eu olhava o céu todo dia, e quando via as estrelas mais bonitas, dava nomes a ela...
Permaneci em silêncio.
Justin: Sabe aquela ali no meio que está brilhando mais? -aponta
Lisa: Sim, oque tem?
Justin: Vou chamá-la de Lisa.
Lisa: E oque isso quer dizer?
Justin: Que todo dia que eu olhar o céu e ver uma estrela assim, lembrarei de você...
Ele deixou uma flor do meu lado, e saiu.
Nunca vi esse lado romântico dele. Peguei a flor e cheirei, tinha um cheiro bom, acho que ele pegou do jardim. E fiquei pensando no que ele disse, porém sai de lá logo depois, pois tinha que dormir.
A casa era grande porém todos os quartos já estavam ocupados, então teria que dormir no mesmo que o Justin, mas antes passei andando para achar a Cady, não falei com ela a festa toda.
Fui abrindo as portas dos quartos, e no fim achei ela com o Ryan se beijando...
Lisa: ah desculpa. -fecha porta
Cady: Não Lisa, pode entrar. -abre
Lisa: Não obrigada, só vim ver você, vou dormir.
Cady: Obrigada por se importar estou bem, o efeito do alcool já passou um pouco.
Lisa: Ok juízo com ele hein.
Cady: Pode deixar.
Lisa: Te vejo amanhã pra voltarmos juntas ok?
Cady: Ok, até.
Lisa: Até.

Fui até o quarto aonde Justin estava, ele estava deitado de lado, aparentemente dormindo, por ter dançado e bebido muito.
Infelizmente só tinha aquela cama de casal, então peguei um lençol no armário e me deitei ao lado dele.
Justin: É ruim dividir o lençol comigo?
Lisa: Pensei que estivesse dormindo.
Justin: Pensei que gostasse de mim.

 Por que ele falou isso? Somos amigos, ou amizade colorida, que seja, eu gosto dele, só não queria acordá-lo.
Lisa: Por favor, sem drama.
Justin: Eu sei que você quer dividir o lençol comigo ~vira pro meu lado.
Lisa: Eu não queria te acordar só isso.
Justin: Mas você quer, não quer?
Lisa: Nossa como você é chato hein.
Dividi o lençol com ele...
Lisa: Justin você está de cueca!!~vira
Justin: Eu sempre dormi assim, não sabia?
Lisa: Eu moro na sua casa por acaso?
Justin: O menininha chata viu.
Lisa: Af ta bom, boa noite.
Justin: Boa noite.
...
10:30 da manhã, acordo com meu celular tocando...
Lisa: Alô?
Catherine: Menina, até que enfim sinal de vida, eai vai voltar do apê da Cady quando?
Lisa: Cad... ah sim, vou me arrumar, e depois vou.
Catherine: Ok.

Levantei e Justin já não estava mais no quarto, a casa estava vazia, acho que só tinha uns dois casais, porém vi Cady em um quarto.
Lisa: bom dia.
Cady: bom dia.
Lisa: Que dor de cabeça...ah minha mãe me ligou temos que ir, porque o besta do Justin disse que eu iria dormir no seu apê e não aqui.
Cady: E eu disse pra minha mãe que iria dormir aqui com você.. rsrs
Lisa: Vish, melhor irmos antes que nossas mãe se encontrem haha
Cady: Ok, vou me arrumar.
Lisa: Também.
 Fui até o quarto coloquei o mesmo vestido da festa mesmo, e fui até a cozinha, Ryan estava na cozinha e tinha um baquete!
Lisa: Ual! Você mesmo fez isso?
Ryan: Está ousando de minhas habilidades é? hahaha
Lisa: Não, claro que não haha, estou até com vontade de provar!
Ryan: Opa fica á vontade.
Cady: Meu Deuuus, cheguei na hora boa hein!
Justin:  Opa, eu também ajudei sabia? ~me abraça por trás.
Lisa: Sério? hum, vou provar.
 Comemos e depois Justin levou Cady até seu hotel e voltou comigo no nosso hotel, até porque ele também estava hospedado lá.
Passamos o dia cada um no seu canto sem se comunicar muito, pois o dia foi cansativo ontem.

-Narração de Justin
Fiquei em casa, pensando na ligação que tinha recebido, tenho quase certeza que era a Cindy, mas oque ela queria comigo? Não temos mais nada, acabou, acho que ela não entende. E o estranho é que na última ligação a pessoa só disse que foi engano...
Bom, parei de pensar nisso, e fui dormir um pouco, pois não dormi muito hoje.
 ...
 continua


Oi gente, nem vou ficar me desculpando pela demora, porque isso é um saco eu sei, então obrigada pelas dicas que vocês me deram! Fiz esse capítulo mas jaja posto outro! Então só vou avisar que vou acelerar um pouquinho essa ib ok? porque eles ainda não namoraram e tals haha <3 espero que gostem e jaja tem o outro capitúlo! :)
ahh e quanto a partes hots, elas virão, não se procupe rsrs
comentem! rs @JustinMyProud







7 comentários:

  1. poxa vc demorou muitooooo pra posta fiquei com medoo de vc ter parado e não ter avisado ): mais ok continuaa tá muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu demoro mesmo :( mas eu avisei na pág u.u mas não vou parar não rs :)

      Excluir
  2. eu tava desesperada pq vc n coloca umas partes fofinhas? rsrs

    ResponderExcluir
  3. é chato você ficar parando por que a gente acaba esquecendo o que aconteceu nos cap anteriores, ai perde a graça de ler ): , mas ficou muito bom o esse cap *-* , tente ter os dias certos pra postar, se você n pode nos dias de semana, posta de sabado em sabado então (: , assim a gente já sabe quando vai ser o proximo cap, e n fica tao ansiosa *-*


    vickbs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por dar dicas, é então, as vezes eu não faço pro fala de inspiração mesmo, porém eu queria fazer uns dois na semana, mas creio que não dá, por exemplo amanhã eu tenho provas de todas as matérias '-' e tenho que estudar só passei aqui pra ver se alguém gostou do meu cap rs, obg pela dica :)

      Excluir